Será que ser diferente é puxar um baseado? Encher a cara e não lembrar de nada no dia seguinte? Isso é ser diferente, é ser legal? A minha visão de diferente, é muito diferente disso. Acho que diferente é uma pessoa que não se entrega a esses lixos que o mundo oferece e se dedica a outro tipo de vida, um vida que é radical de verdade, uma vida difícil, resistindo tentações e sendo fiel a Deus. Encher a cara não é difícil e nem radical, é mutio fácil. Abandonar um pecado e não comete-lo mais pode ser a coisa mais difícil que uma pessoa pode enfrentar, e isso sim é radical, é fazer a diferença. Dar um bom testemunho, bons conselhos, ser um exemplo para amigos e parentes, isso sim é fazer a diferença. Não se entrege ao caos em que vivemos, seja louco, seja diferente! “Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus; pois está escrito: Ele apanha os sábios na sua própria astúcia." (I Cor 3 : 19).
Por, Jordan Emanuel.
Ola Jordan,
ResponderExcluirGraça e Paz!
Vim conhecer seu espaço digital. Bom posts! A internet é um espaço precioso onde podemos falar de Jesus e discutir diferentes pontos de vista!
Aproveitando, faço uma apresentação do meu blog:
Genizah é um blog cristão diferente. Hilário e divertido, mas que não dispensa a seriedade na defesa do Evangelho. Uma mistura bem balanceada de humor, denuncia e artigos devocionais. No Genizah, você fica sabendo da última novidade do absurdário "gospel", mas também não falta material para inspiração e ótimas mensagens dos melhores pregadores. Genizah é um blog não denominacional apologético, com um time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.
Aguardo sua visita. Vamos nos seguir!
Abraços em Cristo e Paz!
Danilo Fernandes
http://www.genizahvirtual.com/